RSS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O "fim" ?

Talvez seja exagero da minha parte. Mas seria errado eu não registrar esse sentimento.

Não faz nem uma semana que as aulas acabaram definitivamente – ou até muito menos que isso – e eu já sinto enormes saudades da minha turma. A união que mantivemos desde o começo explica essa tal saudade.
Porque o tempo passa tão rápido? Eu sinceramente, não saberia explicar caso essa pergunta seja feita diretamente a mim. Mas, sei que apesar de o tempo – vulgarmente falando – ter voado, realmente consegui aproveitar o máximo de pessoas boas, como aquelas em que estive na presença pouco menos que 365 dias.
Esse ano, está sendo (porque ainda não acabou) um ano, digamos assim.. aproveitoso. Perfeito eu não diria porque não aconteceram só coisas boas, ótimas. E mesmo assim, eu considero um ano bom, um ano de conhecimento, de novas amizades, de parceria. E principalmente, um ano de conquistas. Afinal, já considero-me no Terceiro Ano no Ensino Médio. É emocionante demais saber que ao final do ano de 2010, eu estarei “formada”, entre aspas porque eu não fiz curso técnico juntamente, apenas a Formação Geral. Ao pensar nisso lembranças transparecem de uma tal maneira, incrível. Engraçado eu diria. Parece que foi ontem que eu cheguei em casa, com uma mordida no braço, reclamando pra minha mãe que uma “amiguinha da escola” havia feito, rs.
Quando eu brincava na rua, em frente a minha casa, e quando resolvia entrar estava com joelho todo esfolado, mãos e pés sujos, cabelo bagunçado – eu não ligava, incrível -, roupas estranhas (porque nossas mães sempre vestem-nos com roupas estranhas, hein?).
Bate uma profunda saudade, ainda mais sabendo que – como diria Cazuza - “ O tempo não para ”..não é algo que se pode voltar atrás, aproveitar é o melhor que temos a fazer!

2003, obrigada por fazerem de mim, uma pessoa melhor. Nossa união jamais será esquecida, o que conquistamos juntos vai ficar pra sempre guardado. As minhas manhãs foram melhores ao lado de todos vocês! (L)

Um beijo enorme pessoas que aqui visitam e agradeço a quem comentar.

Um comentário:

Ana Carolina Maia disse...

Concordando aqui em gênero, número e grau ;D
Momentos felizes, de união e muita solidariedade na hora dos trabalhos e colinhas né dona Tatiana! x;

O eterno poeta disse e é verdade, "o tempo não para..", infelizmente. Li esses dias em algum lugar e repito aqui. Gostaria que existisse um botão PAUSE pra congelar todos os momentos felizes de nossas vidas, seria bom não seria?!

As minhas manhãs foram melhores ao lado de todos vocês! [2]

te amo amiga, e denada! :)

Postar um comentário