RSS

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

um fim de ano.

Oi gente, tudo bem?

Então, eu não sei se acontece só comigo, provavelmente não. Quando está acabando o ano assim como estamos agora, meu cérebro faz uma retrospectiva e vai passando (não tudo porque é difícil se lembrar de tudo), mas eu lembro vagamente de algumas coisas e isso me faz ficar pensativa demais.
Ontem mesmo, eu estava pensando em como foi meu doiz mil e nove. Não foi ruim, afinal.. eu consegui realizar sonhos, fui pro terceiro ano do Ens. Médio - emoção sem igual - e o melhor de tudo: amadureci, pelo menos um pouco.
A parte ruim, é melhor eu não comentar, não que não aconteceram, mas eu prefiro que sejam esquecidas, sabe. Melhor assim.
E apesar de tudo, mesmo não tendo sido um dos melhores anos pra mim, eu não deixo de agradecer nunca, fiz amizades maravilhosas, conheci pessoas ótimas, aprendi a ser feliz com pouca coisa, entende? Aprendi a dar mais valor ao que não dava, a dizer EU TE AMO, a me importar com as pessoas - apesar de nem sempre isso ser uma coisa boa, porque eu realmente me preocupo demais -, a ser mais compreensiva (foi complicado, mas eu consegui).. tudo isso fez de mim uma pessoa melhor. Ah, aprendi a ser mais carinhosa com as pessoas, a dar valor as amizades realmente verdadeiras.
Cansei de escrever :~
Que 2010 seja bem melhor que 2009. Desejo tudo de bom pra todo mundo, até pra quem eu não gosto. Que todos sejam muito felizes, que Deus possa iluminar muito a vida de todos! Um mega beijo, feliz natal e um próspero ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário