RSS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Medos


Não sei dizer se ter medo é certo, sei que eu tenho muitos. Dentre os quais se destacam um super bobo: o de escuro. Não é pra rir, até eu mesma considero engraçado, coisas de criança, mas eu tenho e ponto final.
E o medo de perder alguém? Quem é que não tem? Dificilmente se conhece uma pessoa que não sofra desse medo. Já perdi entes queridos, que eu amava e amo até hoje, mas o tempo me ajudou a superar a dor de não ter esse mesmo alguém por perto, o próprio Deus que agora está por exemplo com meu bisávo me ajudou a superar. E sei que ele cuida muito bem dele lá no céu.
O tempo nos mostra cada coisa, nos ensina tanto - nem sempre da melhor maneira, mas ensina -.
Porque não dar valor as pessoas hoje enquanto elas estão ao nosso lado, ou talvez nem estejam ao lado, mas ao alcance, ao ponto de receberem um simples "Bom dia!, - a pessoa que amamos de verdade, um Eu te amo!" É importante demais aproveitar o dia de hoje.. Pense nisso!

O futuro "agora" não importa, é com o presente que devemos nos preocupar, porque é ele quem dirá o que virá daqui pra frente. Nosso destino é traçado, mas os caminhos somos nós que escolhemos.

Ps.: No momento não perdi ninguém que eu amava, graças a Deus. Mas como resolvi falar de "medos" o assunto foi automaticamente inserido.

Beijos, Thamires Batista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Postar um comentário