RSS

domingo, 10 de janeiro de 2010

sobrinho maravilhoso!

Só Deus sabe a saudade que eu estava sentindo do meu sobrinho. E resolvi escrever sobre isso, porque ele finalmente veio me visitar hoje. Cara, ele está grande, estou pasma de ver!
Sempre fui apaixonada em criança, e quando ele nasceu, eu confesso ter ficado com um pouco de ciúmes - talvez por ter ficado sem a atenção de algumas pessoas voltadas para mim - mas, com o passar do tempo eu fui aprendendo a superar isso, da maneira mais fácil que pude: amando esse novo ser tão indefeso, tão perfeito como é o meu nenem, que agora já está virando um rapaizinho. E por falar nisso, bate uma saudade tão grande de quando ele ainda não sabia falar, andar e até mesmo fazer bagunça.
Como o tempo passa rápido! Hoje em dia, ele já sabe fazer tanta coisa, aprende as coisas com tanta facilidade, me dá tanto carinho que é impossível eu não retribuir - mesmo que da maneira mais simples, escrevendo aqui, contando que talvez um dia ele venha a ler -. É muito bom sentir o amor sincero que ele me dá, o abraço de urso mais apertado e gostoso do mundo. Umas coisas tão simples que ele faz, me deixa tão feliz, ele não imagina o quanto.
Tá bom, eu sei que sou a tia mais coruja desse mundo. E não, eu não canso mesmo de babar ovo pro meu nenem lindo, meu amor, meu gracinha, meu bebê, meu tudo, meu meu meu.. somente meu, e de mais ninguém. Só tenho a agradecer a Deus por ter feito esse ser tão maravilhoso, inteligente, lindo, carinhoso, perfeito, tão tão.. que me faltam até palavras!
A titia te ama muuuuito, Douglas dos Santos Batista, nunca duvide disso!

  

" eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário